This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dica de Filme: Um quase-clássico



Esse filme é suuuper conhecido, mas temos que concordar que ele é do tipo que não cansa assistir pela 968721495847104989 vez. Acho que a grande maioria já assistiu. É um romance muito fofo *-*, mas não é muito aquela coisa água-com-açucar. É mais profundo. E não é aquele filme só pra mulher assistir. Assisti com meus amigos da igreja, e tinha meninos assistindo, o que rendeu comentários engraçados do tipo:


- Nossa, esse cara sabe como falar /falando do jeito que o Landon conseguiu balançar a Jamie

- Quero ser que nem ele quando crescer.

Ah, eu rio com esse povo U_U. Imaginem que no meio do Garganta do Diabo, eles começam a fazer piada com alguma coisa da cena e eu saio de toda tensão do filme Q





Para quem não assistiu, o Um Amor Para Recordar é praticamente um clássico (vai ser daqui a alguns anos). Conta a história de Jamie e Landon. Ele, um bad boy, ela uma moça filha do reverendo (como se fosse um pastor) da cidade. Pessoas tão diferentes são unidas quando Landon se mete em uma encrenca e é obrigado a fazer serviço comunitário; Apartir daí, ele e Jamie começam a conviver e ela causa uma transformação nele que só o amor pode fazer *-*


Lindo demais!

Ah, e os mais sensíveis que preparem sua caixinha de lenços de papel, porque é emocionante.

PS: Sobre o acampamento que eu fui: voltei mais cedo (um dia antes, mas não fez muita diferença) porque minha mãe não estava mais aguentando, mas foi maravilhoso *-* Fiz novas amigas, revi antigos amigos, comi uma comida deliciosa Q, fiz muuuito exercício, andei de caiaque (amo *-*), fomos no rio escondido dos pastores, fizeram guerrinha de farinha e lama Q. Resumindo: foi Mara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails