This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

segunda-feira, 22 de março de 2010

Episódio 14 de Gossip Girl


Eu estava pensando sobre o que postar hoje. Não era falta de assunto, na verdade era excesso (Deus, não estou reclamando) deles Q. Eu não sabia se escrevia sobre Grease, Friends, Gilberto Gil, Gilmore Girls ou sobre o novo episódio de Gossip Girl. Decidi escrever sobre o que achei do novo episódio de Gossip Girl (continuando a saga opinião pessoal sobre o episódio)porque eu já deveria ter escrito e porque hoje ainda sai o novo episódio. Grease, Friends e Gilberto Gil ficam para os próximos dias, não nescessáriamente nessa ordem.

Sinopse: Rufus e Lily começam a suspeitar do relacionamento de Jenny com Damien. Chuck descobre mais sobre a mulher que pode ou não ser sua mãe. Dan e Vanessa lutam pra que namorar outras pessoas não seja uma coisa estranha.


Créditos de Edição da Primeira Imagem: Gossip Girl - GG Fotos

Meu parecer sobre o episódio: (Spoilers estarão em branco, então é só selecionar para poder ler)

  • A mulher lá é sim a mãe do Chuck, ele teria ignorado ela se não fosse pela Serena. Apesar de algumas pessoas não estarem gostando da nova temporada, eu estou porque a Serena está tendo mais destaque. E essa história com o pai dela ainda vai dar pano para manga.. Ela mais do que merece! E se o destino os roteiristas não querem ver ela com Dan, que seja muito feliz com Nate, porque estão ótimos juntos *--*

  • E a Blair está cada vez mais odiável! Querer ser a rainha na faculdade? Por favor, né! ò_ó Desculpa quem gosta dela, mas ela está se tornando uma sem opinião que fica do lado do Chuck mesmo quando ele precisa que ela faça algo por ele além de concordar com tudo que ele diz e faz. (E aqueles gritos no começo do episódio foram insuportáveis, além de super infantil o que ela tava fazendo. Para fingir para quem? Para S e N?) 



  • Jenny me surpreendeu. Fugiu de casa com o Damien. Enfrentando o Rufus e dando um agito a mais na série. Ah, e alguem mais acha que além de Jenny ser (ou ter sido) uma mini-Serena, o Damien é um mini-Nate? (Tá, só que J e Damien são malvadeenhos Q)
  • Lily e Rufus: Ou vai ou racha. Ou resolvem tudo ou se separam de vez.

  • Dan e Vanessa: Até bonitinho os dois juntos. Nada contra, não odeio a Vanessa como a maioria das pessoas (já odiei temporariamente, mas não mais)
O que eu mais amei nesse episódio: Serena. Ela provou que realmente merece ser minha personagem favorita *-*! Diva sempre. Tendo atitudes e vivendo um romance fofo com Nate, foi a melhor coisa do episódio ver ela brilhando.

Olha que bonitinho Chuck conversando com a mãe dele essa mulher. Isso não teria acontecido se dependesse de Blair que foi completamente inútil e irritante no episódio. Graças a Serena, terminamos o post com essa imagem fofa *-*

Beijos, Lena ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails