This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

segunda-feira, 22 de março de 2010

Estudar para vestibular!

Para ter um resultado em um vestibular, não basta apenas decorar os livros, mas sim entender e aprender as matérias, pois na hora as pessoas não costumam lembrar daquilo que elas decoraram, mas sim daquilo que elas aprenderam .

Uma boa dica para estudar para o vestibular é pegar as provas dos anos anteriores e dar uma estudada, se você responder todas as perguntas vai ser bom, pois assim você pode ver o quanto você iria acertar se tivesse feito a prova, e ver o nível que foi as outras provas, para saber um pouco como vai ser a prova que ira fazer.

Estabeleça um horário de estudo, tirando algumas horinhas do dia e se dedicando a matéria, mas procure estudar sobre o que tiver mais dificuldade. Com a leitura as pessoas podem aprender mais e fazer resumos também ajuda muito.

Leia jornais, revistas diariamente e se tiver alguma dúvida, peça a um professor que a esclareça, pois elas podem aparecer na hora da prova e te prejudicar. Redações também ajudam muito. Se achar uma palavra que não sabe o significado procure um dicionário, pois nunca se sabe se essa palavra não vai aparecer na prova. Boa sorte!

4 comentários:

  1. adorei oq escreveu no fashionismo...!!!
    depois passa no It Guéls q tem a réplica!


    bju gata!

    ResponderExcluir
  2. Este mérito é da Lena(ela que escreveu) Obs: Sou o Scott.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA
    Nem me lembra de vestibular...
    Graças a Deus já passou
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA! :D
    Vestibular é uma droga mesmo @Bequinha!
    Obs: Só que esta droga não vicia!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails