This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

sexta-feira, 5 de março de 2010

Jogos de Simulação - Parte 2

The Sims 3 é um jogo de simulação que tem como objetivo cuidar de um Sim, seu 'personagem' no jogo. Você pode criar o Sim do jeito que você quiser, com o traço de personalidade que quiser. Ele pode namorar, casar, trabalhar, estudar, plantar, nadar, pescar, entre outras diversas atividades. O jogo é extremamente envolvente e conquista vários jogadores.

Como eu comecei a jogar a alguns dias atrás, vou contar as minhas impressões sobre o jogo. Achei tudo incrível, a começar pela parte de criar o sim. Muito mais realístico, apesar das roupas não serem tão bonitas. Além de ser super legal escolher traços de personalidade... a minha sim se tornou uma esportista, ganhou muito dinheiro, teve gêmeas... e já está idosa. Outra coisa que eu gostei demais foi a personalização... você pode deixar o que você quiser da cor que quiser! Meu carro é cheeio de coraçõezinhos Q

O sim também participa de desafios, do tipo 'fazer tantas horas de exercício' ou 'plantar 3 tomates para o restaurante'. E quando ele é famoso, pode ganhar dinheiro fechando contratos de publicidade com a livraria e dando sessões de autógrafos. Dá para ver (só do lado de fora :/) o trabalho, a escola e o hospital dos sims. A cidade tem tudo o que tem direito, inclusive prefeitura e delegacia. Esses tipos de lugares servem para começar a carreira em certas áreas.

Outra coisa legal no jogo é que você acaba estimulando sua criatividade. Você pensa o que seu sim vai ser, onde ele vai morar, onde ele vai trabalhar, se vai namorar, casar, etc.


Suuper recomendo o jogo, é só ir até o site de download mais próximo  a loja de jogos mais próxima e garanta o seu :)!

Beijos, Lena ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails