This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

sexta-feira, 5 de março de 2010

Arquivo Fashion: Anne Hathaway

Desde o ano passado, eu ''coleciono'' imagens de roupas legais. Isso foi bem importante para mim, porque me ajudou a entender melhor o meu estilo de roupa e de vida. Toda vez que eu vejo uma roupa legal, eu salvo no computador, prometendo para mim mesma que o dia que tiver uma maquina de costura vou fazer essa roupa para mim. Tenho quase 200 fotos, entre roupas, acessórios, sapatos.
Então, resolvi que vou compartilhar sempre que puder uma imagem do meu arquivo fashion... quem sabe vocês não encontram algo que gostam?


Anne com um vestido azul escuro, que dá pra resumir em duas palavras: simples e elegante.

Beijos, Lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails