This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

sexta-feira, 19 de março de 2010

O estilo de Quinn Fabray






Como vocês já devem ter percebido, Glee já virou uma das minhas séries preferidas. E em toda série preferida, acabamos tendo nosso personagem preferido. Ao contrário do que poderiam pensar, minha personagem favorita não é a Rachel.

Ela é a boazinha, mas Quinn, como a menina má que virou boa conquistou um lugarzinho no meu coração de viciada em séries.

Pesquisando sobre ela na internet, achei somente uma matéria (de blogs) e sobre o cabelo dela, no Manias de Moça. Mas não achei NADA sobre as roupas da moça, que foi uma das coisas que me fez gostar dela, porque eu certamente usaria todas as roupas que ela usa. É bem o tipo de coisa que eu gosto, por isso me apaixonei de cara.
Então, quando agente não acha, agente faz a matéria :)!







Nos primeiros episódios só viamos Quinn vestida com o uniforme de lider de torcida. Mas apartir do episódio 6, quando cantou Halo com as outras meninas, ela começou a demonstrar um pouco do seu gosto pessoal. Super bonitinho o vestido dela *-*






Não foram poucas as vezes que ela apostou no vestidinho + casaquinho + sapatilha. E fica fofo, arrumadinho e prático ao mesmo tempo.


Na hora de usar blusas, ela escolhe as de cores claras. Até camiseta + calça + all star podem ficar mais cutes com cores clarinhas.
Blusinhas floridas também dão esse toque romântico as roupas.






Esse terninho (patriota) ficou super elegante, mas sem perder o romantismo característico da Quinn. E o casaquinho clarinho também é super lindo.




Esse seria o vestido de uma festinha que ela iria.

Rolou uma identificação muito grande minha com o estilo da Quinn, não podia deixar de postar. E além de tudo, é acessível (não é como ficar sonhando em poder usar o e$tilo da Blair Q).

Se quiserem saber um pouco mais sobre o cabelo lindo da Quinn, clique aqui.

Beijos, Lena ;*

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails