This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

segunda-feira, 19 de abril de 2010

3 dicas especiais

Oi Amores *-*! Fiquei uns dias sem postar, um pouco doente, mas hoje vim trazer três dicas superespeciais: Um livro, um filme e uma revista.

O livro se chama Amanhã, que conta a história de um grupos de amigos que vão acampar e quando voltam, uma guerra se instalou no país. Nada mais é como eles conheciam. Apesar do que pode parecer (livros de guerra me parecem um pouco entediantes), é um livro muito interessante que te prende do começo ao fim. Eu li o primeiro em dois dias, e descobri que tinha continuação. Irritação? Não, na verdade um completo alívio de saber que algo tão bom não vai acabar tão rápido :)! A série tem 5 livros e depois tem os livros das memórias pós-guerra da Ellie, personagem que narra a história!

A coleção é um completo sucesso na Austrália, Suécia e outros. E já tem trailer do filme que estréia no fim do ano, confiram:




Já o filme que eu indico é o tão falado Alice no País das Maravilhas. Eu já assisti o filme, e é maravilhoso (trocadilhos a parte)! A animação, os personagens, os figurinos, as cenas, é tudo apaixonante demais. O filme estreou na sexta feira (apesar de eu ter assistido antes) e vale muito a pena!

 O gato risonho é meio esquisito no começo, mas depois é apaixonante! Meu preferido *-*









E a última dica do Be Ok é um achado-revistário que eu tive enquanto procurava revistas com fotos legais, principalmente de seriados, que é justamente o que eu nunca acho! A revista teenmania (who?) lançou um especial de séries de TV ótimo! Com tudo que tem direito: posters, descrições, séries novas e antigas e muitas fotos! Amei *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails