This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pessoal hoje eu vim trazer umas piadas super engraçadas e charadas! O MINISTÉRIO DA SAÚDE RECOMENDA - Rir faz bem pra saúde!

Charadas da vez:

-Qual o cúmulo da dificuldade?

Tirar caca de nariz usando luvas de boxe.

-Por que o garotinho português estava esfregando a moeda no chão?

Porque o pai dele autorizou ele a gastar o dinheiro.

-O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco?

X-panzé.

-Em uma festa há 99 mulheres lindas e apenas um homem. Quantas cabeças há na festa?

99. No meio de tantas mulheres lindas, o homem perdeu a cabeça.

-Por que o namoro da goiabada com o queijo não deu certo?

Porque o queijo era fresco.

-O que existe, com certeza, após a morte?

Velório.

-O que falta em uma casa para formar um casal?

A letra "L"."

-O que é que todo mundo põe em cima do armário?

O acento agudo.

-Você sabe de quanto foi o primeiro depósito do Banco de Boston em Portugal?

20 Kg.



Piadas:

É Proibido Pescar
O garoto chegou atrasado à escola e falou para a professora:
— Fiquei discutindo com o meu pai porque eu queria ir pescar e ele não deixou!
— Ótimo! — respondeu a professora — Seu pai se preocupa com você!
— Não é bem isso não, fessora... Ele me disse que a isca que ele tinha mal dava pra ele!

A Loira na Biblioteca
Uma loira entra numa biblioteca e grita:
— EU QUERO UM X-SALADA!
O bibliotecário diz:
— Shiu! Moça, fale baixo... Se você não percebeu, isso aqui é uma biblioteca!
A loira fica envergonhada, se desculpa e diz, bem baixinho:
— Eu quero um x-salada...

Concerto Rápido
Uma senhora foi ao Teatro Municipal para assistir a um concerto. Quando chegou, o concerto já havia começado. Ela sentou-se no seu lugar e perguntou ao senhor do lado:
— O que eles estão tocando, cavalheiro?
— A Nona Sinfonia de Beethoven, minha senhora.
— Ai, credo! Já estão na nona? Não pensei que tivesse chegado tão tarde!

Valeu galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails