This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Amigo chocolate é uma %¨$#¨!

Quem nunca brincou de ''Amigo Chocolate''!?
Vou contar uma experiência minha.
Em um belo dia no colégio, a professora disse
quem queria brincar dessa bosta de amigo
chocolate, e várias pessoas levantaram a
mão, informando que queriam participar,
e então eu também levantei minha mão,
tirei o nome da menina mais bonita da
sala, então me senti o tal! Queria falar
para todo mundo quem eu tinha tirado,
mas como perderia a graça não falei para
ninguém, no dia ficariam impressionados!
Então um dia antes da entrega dos chocolates
eu fui comprar o melhor chocolate da cidade
pensei em ir em lojinhas de R$1,99 mas eles
não vendiam chocolate, vendiam sabão em
forma de ovo de Páscoa(eu não poderia levar
esse bosta pra ela), então eu fui na Cacau Show,
comprei uma caixa cheia de trufas, na hora
de pagar meu coração se partiu, R$30 mas eu
pensei no ovo de Páscoa que eu iria ganhar.
No dia da entrega, eu fui todo cheiroso, bonitão,
quando falei que eu tinha tirado os meus amigos
me olharam com uma cara de: QUE SORTE!
e eu estava mais do que me sentindo, rs
na hora do meu amigo chocolate me entregar
o MEU CHOCOLATE, vi que era um carinha
que nunca falava, ele me entregou o ''sabão de
R$ 1,99'' era pequeno, podre(aquela bosta!)!
Me deu uma raiva, tive vontade de bater tanto
no carinha, tanto que ele não conseguiria
falar direito.
Cheguei em casa o chocolate era uma BOSTA!
Fiz uma promessa para mim mesmo, amigo
chocolate, NUNCA MAIS! HAHA!
Feliz Páscoa a todos os leitores,
que o coelhinho visite a todos! Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails