This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Links Válidos

Blogueiro que é blogueiro não só escreve: lê também. E lê muito. Em blogs de amigos, de revistas, em achadinhos internéticos, e em blogs de pessoas que você sente como se fossem seus amigos de tanto ler o que eles escrevem.

Links Válidos = Links que valem a pena, que eu recomendo muito dar uma clicadinha :)!

JustLia é um dos meus blogs preferidos. Na verdade é o primeiro que eu acesso todos os dias. Posso dizer que devo muito a Lia pelo que eu aprendi de moda e de postagens no blog. Também tenho uma dívida eterna com ela, porque com aquele blog eu aprendi que eu posso gostar do que eu quiser, na idade que eu quiser. Um bom exemplo é a Lia, que aos 26 anos gosta de Hello Kitty e bonecas colecionáveis. Além disso, a Lia é uma fofa, não tem como não gostar dela e do blog.

Fashionismo é um dos blogs que eu comecei a acompanhar no começo desse ano, e o que me chamou a atenção foram duas coisas: dedicação e valorização das atrizes brasileiras. A Thereza fez um post sobre o estilo da Izabel de Viver a Vida, tirando prints diretamente do YouTube, e usando seus conhecimentos de Photoshop, ficou lindinho. Outra postagem super interessante é a comparação da série Sex in the City com o quarteto de Viver a Vida, coisa que ninguem tinha notado e de brinde vem algumas fotos e a descrição do estilo das personagens da novela (coisa rara de se ver nesse universo blogueiro).

Ricota não derrete é um achado super recente, tipo, de ontem. Mas é daqueles blogs que você percorre o arquivo querendo ler mais :)! Ela dá sua opinião sobre moda, sem medo de ser feliz. Adoro blogs assim, porque aqueles que repetem a mesma notícia me cansam. Mesmo que as vezes eu não goste na opinião, é melhor do que blogs robotizados.

Cafofo Fino é um blog de decoração ótimo! É tanta coisa bonita que enche os olhos *-*! Recomendo mil vezes. Acho que esse tipo de blog estimula nossa criatividade e aumenta nossa capacidade de inventar... já tive algumas ideias para a decoração do meu quarto graças a ele!

Outro blog que merece visita-diária-já é o Se Meu Closet Falasse. A coisa mais maravilhosa desse blog que eu acompanho desde o começo é que ele não é mais da mesma coisa. Como já falei, agente encontra muita notícia repitida em blogs de moda (principalmente os do blogspot -nada contra, oi, nós somos um!). Mas no da Cami eu sempre encontro coisas que eu não vi em lugar nenhum antes, como os posts sobre Jegging e Wraps. Não entendeu o que é isso? Corre lá e confira.

A Thereza, do Fashionismo, colocou nos links dela, uma postagem do Decor8 sobre tons pastéis, e como eu sou facinada por eles, estou repassando eles. Tudo muito cute e lindo, eu queeero *-*!

Ah, e esses dias, achei uma marca de roupas que rolou uma identificação total na hora: a Angel! Mas essa merece post só para ela rs.

Beijos, Lena ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails