This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

terça-feira, 25 de maio de 2010

Blogs Inspiradores

Todo mundo quer ser advogado. Todo mundo quer ser médico. Todo mundo quer ser jornalista. Todo mundo quer trabalhar em publicidade. Todo mundo quer ser modelo. Todo mundo quer fazer faculdade de moda, piscicologia, artes. Todo mundo não quer ser nada disso. Seja lá o que todo-mundo-você for fazer, tem que se preparar. Não precisa começar lendo quilos de livros não. Uma lidinha diária em um blog legal sobre o assunto, já basta. Então, vim aqui mostrar os meus blogs diários. Todos, de alguma forma relacionados com artes. 

 O Just Lia cobre uma cota de Arte Contemporânea com a sessão semanal Inspiração de Design, ao mesmo tempo que cobre uma cota de moda com sessões como Como Usar e Estilo das Famosas, alem de outros posts aleatórios sobre moda.
Outro blog que completa a cota de moda diária é o Fashionismo. Ah, e não posso deixar de dizer que blogs de moda sempre trazem muito de cultura popular para as leitoras :) E como já falei em alguns posts, a The (intimidade q) é tão dedicada que dá vontade de ler só pela dedicação dela. E a qualidade dos posts é maravilhosa, nota 10!

Já o Cafofo Fino é tão interessante, tão bom,  com tantas imagens lindas que merece um post separado só para mostrar as idéias que fazem os olhos brilharem. O blog fala sobre decoração de um jeito tão leve, tão gostoso que dá vontade de ver todo o arquivo e compartilhar com os amigos.

E para terminar a leva de blogs inpiradores, um achado de hoje, mas mesmo assim muito bom: o blog da Andrea Guim, o Andrea Arteira ! Tem  todo que é tipo de arte: decoração, música, escultura, artesanato e mais.


Beijos, Lena ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails