This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

domingo, 2 de maio de 2010

Melhor Amiga



Fizemos essa pergunta para as meninas da comunidade da Capricho (comunidade feminina mais movimentada do Orkut) e várias histórias surgiram.

A Beatriz nos contou que sua melhor amiga é a prima, que ela conhece desde que nasceu e define a prima-best de um jeito que eu achei excelente: "Sabe aquelas pessoas que parecerem que foram feitas pra você? que parece que Deus fez pra cuidar de você ? é ela"

Ela mostrou para nós o depoimento que mandou para a prima:

A Giovanna é outra que tem a prima como BFF: "Conheço ela desde a barriga, nossa diferença de idade é de só 1 mês. Somos irmãs de leite, tudo o q tenho, posso confiar a ela. É minha metade da laranja, conto com ela pra tudo. os melhores conselhos são os dela"

Olha o que a Brenda Lopes disse sobre sua Best: "Sempre nas horas mais tristes ou felizes eu ligo pra ela e conto. Ela me ajuda muito.Se eu tiver que agradecer por hoje eu ser a pessoa que eu sou,eu agradeço a ela. Ela me fez ser forte, nao desistir facilmente, nao me importar pra o que os outros pensam,enfim,ela me ensinou a viver feliz *-*."



A Alinne conta que conhece sua best desde pequenininha: "A minha melhor amiga eu conheci com 2 anos na creche, e eu conto TUDO pra ela, ela me conhece mais do que qualquer pessoa. fazem 14 anos que estamos juntas e não brigamos por nada, apesar de sempre ter pessoas com inveja da gente. ela é minha melhor porque ela é super confiável, me dá motivos pra ser minha melhor e temos uma amizade mais forte do que qualquer coisa! Titi ♥ "

Para finalizar a postagem, aqui vai o texto que, na minha opinião, resume bem o sentimento de ter uma best:

"Ombreiras vem e vão, mas uma melhor amiga é para sempre. Porque mesmo quando não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas. E deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro, e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos." - Gossip Girl

Um comentário:

  1. AAAA que lindo *-*
    a minha melhor amiga é como irmã pra mim. a gnt as vezes briga, mas fazemos as pazes na mesma hora :) eu conheço ela desde os 6 anos. nos já eramos melhores amigas, depois ela mudou de colegio e a gnt se afastou D: e começamos a nos odiar por bobagem AUEIOUAIOEUIOAEO uma "amiga" em comum que a gnt tinha, ficava mandando recados feios uma pra outra como se fossemos nós que tivesse falando --' mas logo depois a gnt voltou a ser amgs, acho que quando eu tinha 11/12 anos. e desde então, agr eu tenho 16.. ela é minha MELHOOR *-* ela que tá SEEEEEMPRE comigo, nos piores e nos melhors momentos (6' foi com ela que eu cresci e amadureci *-* e ela NUNCA vai ser substituida. A MINHA MELHOR AMIGA! Yana <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails