This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

terça-feira, 11 de maio de 2010

Natasha Bedingfield


Natasha Anne Bedingfield é uma cantora e compositora pop britânica. Foi a terceira cantora solo a entrar na lista dos mais vendidos do Reino Unido e também entrou no Livro dos Recordes por que seu irmão também entrou na lista dos mais vendidos do RU, tornando-os os únicos irmãos a terem singles solo a irem para números um da lista. A música Unwritten, titulo do seu primeiro álbum foi usada no jogo Dance Dance Revolution 2, aquele com o famoso tapete de dança.

Unwritten




Tradução de um trecho: "Sinta a chuva em sua pele, ninguem pode fazer isso por você, somente você pode deixar isso entrar, ninguem mais, ninguem mais, como ninguem pode dizer as palavras em seus lábios, embebedado com suas palavras não ditas. Viva a sua vida com os braços estendidos. Hoje é quando seu dia começa, o resto não está escrito"


Pocketful Of Sunshine




Ela também tem uma participação numa música super legal, chamada Just Stand Up, que tem a participação de Fergie, Rihanna, Beyonce, Miley Cyrus, Carrie Underwood e outras:





Beijos, Lena ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails