This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sobre o final de Gossip Girl

Tá, eu sei, isso tá meio abandonado. Mas a pessoa aqui anda com a vida um pouco agitada, mas mesmo assim eu gosto muito de vocês! Eu sei que eu venho toda hora falar algo sobre Gossip Girl, mas melhor isso do que nada rs. Brinks, depois desse post vão ter mais uma atualização e outra para amanhã;

Então, se você assiste a série e não gosta de um mínimo spoiler, não leia. Mas no GGBrasil eu li uma coisa muito interessante sobre a série: "Uma fofoca da Gossip Girl sobre Dan e Serena não vai deixar nem Nate nem Vanessa muito felizes" e "Ouvi falar que pelo menos um casal de GG vai terminar a temporada feliz."


Pronto para torcer por Dan e Serena mais uma vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails