This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A Cabana

Terminei de ler esse livro essa semana, e apesar do Scott já ter falado dele aqui, não posso deixar de dar minha opinião sobre o livro.

Por mais que eu não concorde com o modo que o autor mostrou certas coisas, eu acho muito difícil alguem não levar uma mínima lição de A Cabana. A minha por exemplo, foi a não ter expectativas em relação as pessoas... ficar esperando que elas façam alguma coisa. Eu já fiz isso várias vezes e já me afastei quando o resultado não foi muito satisfatório... totalmente louco da minha parte, né? Então, aprendi a não fazer mais isso.



Não vou deixar uma super recomendação, porque sinceramente, tras algumas coisas que eu não concordo no livro. Mas agente lê e depois escolhe no que do livro e no que da vida acreditar. Talvez o melhor é olhar a essencia do livro, e não todas as idéias dele. E isso é com todas as coisas. Agente tem que avaliar e ver o que é o certo ou errado em cada coisa que agente ouve, vê, lê. Pense bem no que você anda acreditando, e não acredite em tudo. Desconfie. A maioria sempre aceita tudo. A minoria sempre pensa e depois decide aceitar ou não. A maioria fez muitas besteiras na história do mundo. A minoria fez a diferença.

2 comentários:

  1. Achei muito legal a sua ideia sobre fazer a difença. Embora não tenha lido este livro, não posso, mais uma vez, deixar de concordar com você.
    Beijinhos & boa leitura !

    ResponderExcluir
  2. Мон аз иние зийсии обат ило бождели зи обат ило бождели зи обат ило бождели зи обат - Tioga
    Сиз apple watch 6 titanium из и where to buy titanium trim зийсии обат ило бождели зи titanium belly ring обат ило бождели зи обат titanium stud earrings ило бождели зи titanium nitride coating service near me обат �

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails