This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Livros, livros e mais livros


Nessas férias eu aproveitei para fazer duas coisas: Exercícios e Ler
Eu estou me afogando em todo livro, sério. Li A Garota Americana, A Cabana, que emprestei da Gah do Farofada Pop e estou lendo Nosso Último Verão, que é um livro que eu tenho a tempos e ainda não terminei de ler.


Ah, e ainda tenho mais um dois livros na fila: A Volta ao mundo em 80 dias, que peguei na biblioteca (que tipo de pessoa pega um livro da biblioteca quando já tem tantos para ler?) e um que ganhei da Gah, As garotas da rua Beacon. Então eu estou me afogando em tantos livros, fato. E um amigo meu comprou quatro livros que eu quero muito ler, então pensa na pessoa que vai ler 298738932 livros esse ano rs.
E para esse post não ficar só um diário literário, vou indicar uma comunidade do orkut muito boa para quem gosta de ler, a Teen's Books.



A TB é uma comunidade para meninas que gostam de ler. Tem dicas de livros, jogos, clube do livro, links de e-books e tudo mais. Meninas, participem, não vão se arrepender :)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails