This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

sexta-feira, 5 de março de 2010

Roupas Patriotas

Usar roupas patriotas é sempre bom para nos lembrar de ter orgulho do nosso país. (Sim, EU tenho orgulho de ser brasileira).
Os americanos tem muuuuito orgulho da sua terrinha. Se vocês perceberem, sempre, nos mínimos lugares tem alguma coisa com as cores do EUA... eu lembro de um cinema que apareceu no Todo Mundo Odeia o Chris, com umas colunas brancas com listras azuis e vermelhas. Patriotismo impera lá.
E aqui, apesar de ter gente que não tem orgulho do Brasil, tem uma grande quantidade de pessoas que tem SIM orgulho de ser brasileiro.

















Olhem o suuper patriotismo de Blair.

Quando eu olhei esse look da Blair, pensei logo de cara: Porque agente não faz isso aqui? Tipo, ser uma vez patriota na hora de vestir?
Até pensei em como seria possível fazer isso, e tals. Aí, esses dias, a Blair apareceu de Verde-e-Amarelo!

Tá, aqui não faz esse frio gigantesco, mas é uma inspiração patriota para o inverno (que pelo jeito vai ser frio). E ainda tem esse look verde + dourado que também segue a idéia do patriotismo fashion. Vamos aproveitar que é ano de copa e se jogar nessa idéia

 
Beijos, Lena

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails