This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

domingo, 25 de julho de 2010

Gente, finalmente chegou o Para Sempre Azul (Ann Brashares), ultimo livro da coleção A irmandade das calças viajantes. O livro é ótimo, se eu tivesse mais tempo de ler, já teria terminado. Tirei umas fotos numa camera emprestada, e fiz uma montagenzinha barrela porque deu um siricotico nas fotos :/ O gato da foto é o Cherry, meu fofo. Na última foto são os livros que eu estou lendo, que eu já falei para vocês aqui.

Fotos 1,2 e 3 - Cherry com o Para Sempre Azul
Foto 4 - Meus livros, de Cima para baixo: Para Sempre Azul, A Volta ao mundo em 8O dias e As Garotas da Rua Beacon

Outra coisa que eu queria compartilhar com vocês é uma tendência lá fora, que eu não sabia e vi no Sanduíche de Algodão. Agora, apesar de eu não acha-las tão bonitas, elas não saem da minha cabeça. Nem gostei delas, mas quero uma. Como pode? To até pensando em ir a cidade vizinha procurar uma feirinha de artesanato indígena.


Ah, e uma novidade: Estamos pensando em gravar uns vídeos aqui para o blog, ou seja, vocês finalmente saberão quem está por trás dos fakes :) As OFFas da Bridget e da Tibby estão de acordo, e a OFFa da Carmen com toda certeza topa. Ah, mas não se assustem, tirando a Offa da Tibby, nós outras não somos muito parecidas com as fakes, ok?

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails